domingo, 17 de abril de 2011

" Tudo na vida está interrelacionado"



" Na realidade, tudo na vida está interrelacionado. Todas as pessoas estão presas em uma teia inescapável de mutualidades, entrelaçadas em um único tecido do destino. O que quer que afete a mim diretamente, afeta a todos indiretamente. Eu não posso ser o que deveria, até que você seja o que deve ser. E você nunca poderá ser o que deve, até que eu seja o que devo ser. Esta é a estrutura interligada da realidade"


"Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero. "

"O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons."


" Aprendemos a voar como os pássaros e a voar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos"

(Martin Luther King)


(... nostalgia de um tempo onde o pensamento, a palavra e a ação eram frutos do ideal. Como fazem falta essas pessoas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...